A estrela de "Arcane" Kevin Alejandro falou sobre a segunda temporada e o que os fãs podem esperar

 "Suas emoções serão arrancadas de você e você ficará tipo 'OH MEU DEUS!'"

Aviso: spoilers à frente para a 1ª temporada de "Arcane"!

Lançado no final de 2021, Arcane rapidamente subiu no ranking para se tornar uma das séries originais mais bem avaliadas da Netflix – e por boas razões.

Netflix
Arcane possui uma pontuação crítica de 100% no Rotten Tomatoes, bem como uma classificação de audiência de 96%

A série, que é baseada no popular videogame League Of Legends, surpreendeu os críticos, fãs de longa data da Liga e novatos por meio de sua animação impressionante, enredo emocionante, personagens complexos e performances de dublagem impressionantes.

Netflix

Tipo, eu não acho que estou sozinho em pensar que Arcane é uma obra-prima em narrativa visual que redefiniu como veremos futuras adaptações de jogos.

Netflix

Desde o explosivo (literalmente, com Jinx apontando sua arma para onde o Conselho está se reunindo e está prestes a aprovar a aprovação de Jayce para a paz) terminando na 1ª temporada, que deixou o destino de muitos personagens no limbo, os fãs clamam por notícias sobre o segunda temporada.

Netflix

O anúncio oficial da segunda temporada, que foi sobreposto com as vozes de Caitlyn, Vi e Jinx, também não revelou muito – exceto que as coisas estavam prestes a ficar muito mais confusas e emocionais nos próximos episódios.


Em entrevista ao BuzzFeed, Kevin Alejandro – que dubla Jayce Talis – teve o cuidado de não revelar muito sobre a tão esperada segunda temporada. No entanto, ele provocou o retorno de Jayce e disse que os fãs estarão “à beira de seus assentos” quando for lançado.

Amanda Edwards / Getty Images, Netflix
Jayce Talis / Getty Images, Netflix

"Você vai ficar na ponta de seus assentos. Você vai estar em conflito de tal forma que eu não sei se é bom ou ruim. Tipo, suas emoções serão arrancadas de você e você" Vou ficar tipo 'OH MEU DEUS!'"

Netflix


"É assim que você vai terminar. É tão bom! Esta é uma das coisas mais legais que eu já fiz parte."

Netflix

O ator de Lúcifer também abordou alguns fatos fascinantes dos bastidores da série, incluindo como o elenco conseguiu gravar suas falas remotamente para a segunda temporada.

Netflix

“Um pouco da segunda temporada começou durante a pandemia, o que foi realmente interessante e desafiador. . Então, eu faria Zoom do meu armário para gravar nossas falas para nossa próxima temporada."

Netflix

"Isso é apenas uma prova de que eles estão pensando que vai acontecer, nós nos preocupamos com isso, isso é algo que a pandemia não vai impedir de acontecer. Fizemos tudo com segurança e todos passamos por uma grande parte da segunda temporada. e então, uma vez que finalmente fomos desbloqueados, terminamos a última parte no estúdio em que estávamos."




Eu já estava maravilhado com o elenco e a equipe de Arcane, mas agora estou ainda mais agradecido por eles depois de saber o quanto eles foram para entregar aos fãs uma incrível 2ª temporada.

Netflix


Deixe-me saber nos comentários seu momento favorito da primeira temporada e o que você espera ver na segunda temporada!

Postar um comentário

0 Comentários